Formado pelo Conservatório Nacional Superior de Paris, o jovem flautista iniciou seus estudos na Escola Municipal de Música de São Paulo, sob a orientação do professor José Ananias Souza Lopes.
Como estudante, participou dos mais importantes grupos e festivais do Brasil: Orquestra Experimental de Repertório, Academia de Música da OSESP, Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão.
Ainda jovem, ganhou vários concursos nacionais: Prêmio Eleazar de Carvalho (2011), Concurso ABRAF (2010), Concurso Jovem Solista da Orquestra Experimental de Repertorio (2008 e 2009).
Em 2011, ingressou no Conservatoire Rayonnement Régional de Paris, na classe do professor Vincent Lucas, onde concluiu o curso, com menção Très bien à l’unanimité.
No ano seguinte, 2012, foi admitido no Conservatório Nacional Superior de Paris, na classe da professora Sophie Cherrier. Formou-se dois anos depois, com menção Très bien à l’unanimité.
Participou, como músico convidado, das mais importantes orquestras e grupos mundiais: Orquestra de Paris, Ensemble Intercontemporain, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
Atualmente é flautista da Orquestra Sinfônica do Theatro Municipal de São Paulo (OSM) VOLTAR