MILHARAL

Após a grande alegria de ter produzido em 2020 o impactante vídeo “​Caldo de Cana”, a ABRAF gostaria de convidá-lo(a) agora em 2021 a participar da gravação de ​“Milharal”, que reunirá virtualmente instrumentistas de todo o Brasil e integrará as atividades do XVII Festival Internacional de Flautistas no mês de abril.

A edição do Festival Internacional de Flautistas de 2021 foi viabilizada com recursos da Lei Emergencial Aldir Blanc.

“Milharal” é ​uma composição instrumental de Daniel Ganc e o arranjo para orquestra de flautas transversais foi elaborado por David Ganc. Desta vez a novidade será a presença da sonoridade dos Pifes (Pífanos) junto com os naipes de flautim, flauta em dó, flauta em sol, flauta baixo e flauta contrabaixo.

O processo individual de gravação será simples: as partituras, base (MP3) e as instruções aos participantes estão disponíveis em: https://1drv.ms/u/s!AjgXDo3VPFctiMF-h_1tJFCxEm5Qwg?e=9BFjxQ

A distribuição dos flautistas em cada uma das vozes será feita criteriosamente com o objetivo de equilibrar o conjunto. Flautistas que possuem instrumentos mais raros como a flauta contrabaixo, flauta baixo e a flauta em sol deverão tocar estes preferencialmente.

A data limite para o envio dos vídeos individuais será o dia ​31/03/2021​. Após o recebimento dos vídeos precisamos de tempo para a edição.
A estreia do vídeo será no dia 25 de abril, encerrando lindamente o festival.

Instruções para a gravação: 
https://1drv.ms/u/s!AjgXDo3VPFctiMF-h_1tJFCxEm5Qwg?e=9BFjxQ

Confirme sua participação preenchendo o formulário:
https://forms.gle/bkkZtJ5b5M7RS5oz6

Partituras e Base:
https://1drv.ms/u/s!AjgXDo3VPFctiMF-h_1tJFCxEm5Qwg?e=9BFjxQ