DJ Flavya

DJ Flavya fará um curso incrível de produção de música instrumental e contemporânea para iniciantes no assunto, utilizando o software Ableton Live – Confira aqui

Nascida na Alemanha e sediada nos Estados Unidos, a FlavYa tem um vasto background cultural. Morando em vários bairros na maior parte de sua vida, ela foi exposta a muitos tipos de comunidades de música. Sua trajetória musical começou na infância, tocando flauta e piano, enquanto também se apresentava no coral de sua escola na adolescência. Nos últimos seis anos, ela viveu em São Paulo como DJ e produtor musical. Ensinou vários cursos de DJ e produção musical no SESC e em outros espaços culturais.

Sentindo a necessidade de expandir seu universo de DJ, Flavya se dedicou a produzir seu próprio remix, tendo lançado diversas produções com ampla aceitação por parte de hip hop, world music e DJs de música brasileira.

Atualmente é fundadora do Instituto Escoteca. Seu estilo eclético é baseado em grooves de música de culturas tradicionais de todo o mundo, com um foco especial na música brasileira e latina, apresentada em um formato atual, misturando elementos da música contemporânea.