Maestro e flautista amazonense, iniciou seus estudos de música aos 13 anos de idade em Manaus, sob a orientação dos maestros Joaquim de Souza e Dirson Costa.
Teve como professores de regência os maestros Nivaldo Santiago, Afrânio Lacerda e Roberto Duarte. Estudou flauta no Brasil com Gustavo de Paco de Géa, Beatriz Castro e Antônio Carlos Carrasqueira, e nos Estados Unidos com Wendy Holfe Duhan e Wayne Fritchie.
É licenciado em Música pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM. Como docente atuou na UFAM (CAUA), Universidade do Estado do Amazonas – UEA e Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro – LAOCS.
Como regente implantou Bandas Musicais no SESI-AM e Colégio Dom Bosco, além de dirigir a Banda Sinfônica do LAOCS.
Como instrumentista, apresentou-se nos EUA, e no Brasil participou das tournées da orquestra Amazonas Filarmônica nos estados do Pará, Rio de Janeiro e São Paulo. Tocou com os artistas do projeto “Valores da Terra” da Prefeitura de Manaus em Fortaleza – CE. Também excursionou por 67 cidades de 16 estados brasileiros, interpretando a obra de Villa-Lobos pelo projeto Sonora Brasil do SESC com o Quarteto de Sopros da Amazônia.
Como maestro convidado, regeu a Orquestra de Câmara do Amazonas e Orquestra Amazonas Filarmônica na programação da Série Guaraná.