Quinteto de Sopros Camargo Guarnieri

O quinteto de sopros Camargo Guarnieri foi formado em 2010 para participar do projeto Osesp Itinerante.
Com seus cincos membros pertencentes à Osesp há mais de 15 anos, o grupo tem viajado por todo o estado de São Paulo e  Brasil, levando não só a música escrita para esta formação, especialmente a música brasileira , bem como dando aulas e workshops a alunos e interessados destas mais variadas localidades.

Uma das características do grupo é a forma de apresentação, os concertos interativos, onde de uma forma descontraída e informal , os integrantes do quinteto falam sobre os compositores, as músicas interpretadas e os instrumentos, fazendo a plateia participar da apresentação.

Em abril de 2012 o quinteto esteve como grupo residente no primeiro festival de música de câmara da Universidade do Piauí em Teresina. No ano de 2013 participou do Festival Internacional de Campos do Jordão. 

Recentemente, em março de 2015, apresentou-se em Campinas, interpretando o quinteto de Carl Nilsen, nos concertos CPFL por ocasião da celebração dos 150 anos de nascimento  do compositor Dinamarquês.  

Desde de 2010 o quinteto já soma mais de 50 apresentações e atividades didáticas.
No ano de 2015 realizou uma turnê nacional como Quinteto de sopros da Osesp, por cinco capitais brasileiras, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba.

No ano de 2016 o quinteto se apresentou em recital na série de concertos do BNDS na cidade do Rio de Janeiro.